quinta-feira, abril 25, 2024

Andrew Garfield diz que filme cancelado do ‘Sexteto Sinistro’ era “INCRÍVEL”

A franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ teve apenas dois filmes e acabou fracassando na tentativa de criar um novo universo baseados nos quadrinhos do Cabeça de Teia.

Antes de cancelar aquela franquia, a Sony estava produzindo um filme do ‘Sexteto Sinistro‘ que seria dirigido por Drew Goddard, de ‘O Segredo da Cabana‘.

Em entrevista ao Collider para promover ‘The Eyes of Tammy Faye‘, o ator Andrew Garfield falou sobre o projeto.

“Sexteto Sinistro teria sido incrível. Espero que um dia o Drew Goddard consiga fazer o filme, porque o roteiro era ótimo. Não sei se chegaram perto de filmar, mas tive várias reuniões que foram emocionantes. Eu amo muito o Drew e O Segredo da Cabana, e os filmes que ele fez.”, afirmou.

Recentemente, Dane DeHaan, intérprete de Harry Osborn, também falou sobre o filme.

“É meio óbvio, não é? No segundo filme, eles deixaram diversas pistas e provocaram o público com a chegada do ‘Sexteto Sinistro‘. Eu não sei muitos detalhes, mas o Duende Verde seria o líder do grupo e haveria diversos filmes com novos vilões. A ideia acabou sendo cancelada por conta do novo acordo entre a Sony e a Marvel Studios.”

Em 2015, o diretor Drew Goddard conversou com o io9 e chegou a comentar suas ideias sobre o filme.

“Minha visão sobre o ‘Sexteto Sinistro‘ é fazer um filme por ano, mas com uma história que não terá relações com a trama principal do ‘Homem-Aranha‘. Dessa forma, podemos trazer o herói para enfrentar os vilões sem alterar o curso dos filmes dele. Além disso, os vilões serão os protagonistas, veremos a trama a partir do ponto de vista deles.”

Mais cedo ou mais tarde, a Sony ou a Marvel devem produzir uma adaptação da equipe agora que novos vilões relacionados ao ‘Homem-Aranha‘ estão chegando às telonas.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Jamie Foxx voltará a viver o vilão Electro em ‘Homem-Aranha 3‘.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS