sábado, abril 27, 2024

Angelina Jolie diz que “Hollywood não é um lugar saudável e não seria atriz se pudesse voltar no tempo”

Famosa por diversos filmes marcantes, como ‘Sr & Sra Smith’, ‘Lara: Croft: Tomb Raider’ e ‘Malévola’, Angelina Jolie continua sendo um pilar do mundo da cultura pop.

Além de atuar, a estrela também é diretora e produtora, mas ela tem uma visão bastante negativa da indústria cinematográfica de Hollywood.

Em entrevista para o The Wall Street Journal, Jolie disse que pretende se mudar de Los Angeles para sua casa no Camboja, em parte por causa da maneira inautêntica como ela acredita que a indústria evoluiu nos últimos anos.

“Eu não seria atriz hoje se eu pudesse voltar no tempo. Quando eu estava começando, não havia tanta expectativa de ser uma pessoa tão pública, de compartilhar tanto da sua vida pessoal… Como cresci em Hollywood, nunca fiquei muito impressionada com isso. Nunca achei que fosse algo importante.”

Ela continuou:

“Esse excesso midiático é parte do que aconteceu depois do meu divórcio. Perdi a capacidade de viver e viajar livremente. Vou me mudar quando puder. Cresci em um lugar bastante raso. De todos os lugares do mundo, Hollywood não é um lugar saudável. Então você busca autenticidade depois de experimentar essa vida fake.”

Jolie também confirmou ao portal que vai retornar para o terceiro filme da franquia ‘Malévola‘.

Jaume Collet-Serra, de ‘A Órfã‘ e ‘Adão Negro‘, está em negociações para dirigir.

‘Malévola: Dona do Mal’ estreou marcando o retorno de Angelina Jolie após um longo período ausente das telonas, mas arrecadou quase a metade do primeiro filme. Enquanto o original fez US$ 758 milhões mundialmente, a sequência encerrou sua jornada nos cinemas com US$ 491 milhões.

Não deixe de assistir:

Recentemente, Elle Fanning revelou que ela e Angelina Jolie já discutiram o que poderia acontecer em um possível terceiro filme. Isso é algo que elas sonhavam durante os intervalos nas filmagens de ‘Malévola 2‘.

“Angelina e eu inventamos um terceiro filme inteiro. Não foi aprovado pela Disney ainda. A gente imaginava como seria a vida de Aurora com o [príncipe Philip] do lado, agora que ela conseguiu reunir todos os reinos”, afirmou em entrevista ao Metro. 

Você gostaria de assistir ‘Malévola 3‘?

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/2511932655504769?s=100000425583181&v=e&sfns=mo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS