sábado, abril 27, 2024

Comédia NATALINA com Eddie Murphy quebra RECORDES de audiência no Prime Video

Sucesso! a comédia natalina ‘A Batalha de Natal‘, estrelada pelo Eddie Murphy, quebrou recordes de audiência no Prime Video.

Lançado no dia 1º de dezembro, o longa estreou no TOP #1 global no catálogo do serviço de streaming. Nos EUA, a produção se tornou a maior estreia da história da plataforma para um filme produzido pela Amazon MGM Studios.

Além disso, o longa entrou para o TOP 10 das maiores estreias do Prime Video.

“A estreia sensacional do primeiro filme natalino do Eddie Murphy é uma verdadeira prova de como histórias divertidas podem tocar o coração dos espectadores ao redor do mundo,” declarou Courtenay Valenti, presidente da Amazon MGM Studios. “Estamos orgulhosos do nosso incrível diretor Reginald Hudlin, além do Eddie Murphy e Tracee Ellis Ross, nossos parceiros na Imagine Entertainment, e o restante do elenco estelar e a equipe criativa que ajudaram a trazer esta história original à vida.”

Confira o trailer:

O filme também conta com Genneya Walton (‘Darby: A Jovem Sensitiva’), Madison Thomas (‘911’), Thaddeus J. Mixson (‘Creed III’), Robin Thede (‘Insecure’), Chris Redd (‘Big Mouth’), Danielle Pinnock (‘Jovem Sheldon’), Ken Marino (‘A Babá: Rainha da Morte’), Anjelah Johnson-Reyes (‘Superstore’) e D.C. Young Fly (‘American Soul’).

Reginald Hudlin (‘O Príncipe das Mulheres’) entra como o diretor.

O roteiro é assinado por Kelly Younger, inspirado em suas experiências de férias da infância.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS