Angelina Jolie e Keanu Reeves estão namorando, afirma revista

Já faz dois anos que a atriz Angelina Jolie (Malévola) e o astro Brad Pitt (‘Guerra Mundial Z’) se separaram oficialmente. No entanto, parece que Jolie seguiu em frente com sua vida.

Segundo fortes boatos, que surgiram de uma reportagem da revista australiana NW, ela e o ator Keanu Reeves (‘John Wick’) estão namorando. O romance teria iniciado após uma viagem secreta dos dois a uma ilha grega no ano passado e, desde então, estão juntos e tentando afastar os jornalistas e ficar longe da mídia.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciaram sobre o possível romance. Vocês shippam o casal?

No próximo ano, Keanu Reeves retorna para a terceira e última parte da franquia com John Wick: Parabellum e Jolie volta para a sequência Malévola 2.

 

Notícias

‘Mestres do Universo’: Artes conceituais revelam visual ORIGINAL de Gorpo no live-action

O live-action de 'Mestres do Universo' deixou de fora da narrativa principal...

‘X-Men’: Margot Robbie está sendo cotada para intepretar Emma Frost no reboot [RUMOR]

A Marvel Studios se prepara para recomeçar a franquia 'X-Men' com a...

Abrace a escuridão com o trailer de ‘Lobis-Homem’, novo TERROR de Robert Eggers

A Focus Features divulgou hoje (29) o trailer oficial de 'Lobis-Homem'...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.