sábado, julho 20, 2024

Angelina Jolie explica por que decidiu PARAR de atuar após ‘Eternos’

Angelina Jolie fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em 2021, interpretando Thena em ‘Eternos‘, um dos membros mais poderosos da equipe de androides imortais. Apesar de ter se destacado em um filme que dividiu a opinião dos espectadores, a renomada atriz não apareceu nas telonas desde então.

Em uma entrevista à Vogue, Jolie explicou que sua decisão de dar um passo atrás na carreira de atriz não teve nada a ver com a recepção mista do filme. Ela compartilhou que nos últimos anos passou a aceitar apenas trabalhos que não exigem filmagens longas.

“Ainda estou me entendendo aos 48 anos”, disse Jolie à revista. “Acho que estou em transição como pessoa. Tenho me sentido um pouco para baixo ultimamente. Não sinto que tenha sido eu mesma por uma década, de certa forma, o que não quero discutir.”

Embora ela não tenha entrado em detalhes sobre as razões específicas para limitar seus papéis como atriz, parece que Jolie tem se concentrado mais em encontrar outras formas de expressão criativa, como sua marca de moda.

“Parte disso também tem sido terapêutico para mim: trabalhar em um espaço criativo com pessoas em quem confio e me redescobrir”, explicou ela. “Estou esperando mudar muitos aspectos da minha vida. E este é o primeiro passo.”

Essa pausa não parece indicar uma possível volta de Jolie como Thena em uma sequência de ‘Eternos‘, embora outro filme ainda não tenha sido oficialmente anunciado. No entanto, na época do lançamento do filme, ela demonstrou entusiasmo por um possível retorno.

“Adorei fazer parte dessa família, então não tenho o desejo de me separar dela. Mas ficaria feliz em interpretá-la novamente e explorar ainda mais profundamente seus conflitos”, disse Jolie. “Acho divertido pensar em onde eles estiveram ao longo dos anos. Temos milhares de anos de material. Podemos levá-la a qualquer lugar. Acho isso divertido e gosto da ideia de podermos aparecer em outros filmes da Marvel.”

Recentemente, a diretora Chloé Zhao foi questionada pelo The Hollywood Reporter se estava interessada em dirigir uma sequência de ‘Eternos‘.

Em resposta, ela lançou dúvidas ao dizer:

“Sem comentários.”

Não deixe de assistir:

Em seguida, foi perguntado como ela reagiu aos comentários negativos sobre a adaptação, ao que ela respondeu:

“Quando você está na Marvel e lida com um público tão grande, eu realmente valorizo ​​e respeito o fato de cada um de nós ser tão único em nossas opiniões. É emocionante que sejamos todos tão diferentes e estejamos todos mudando e crescendo. Todos os dias. É quase impossível deixar todos perfeitamente felizes, e fazer isso é dizer que todos são iguais. Então, acho que inevitavelmente haverá essa [diferença de opiniões], e você só precisa se manter fiel ao tipo de filme que deseja fazer, a quem você é e às pessoas com quem está colaborando. Isso é tudo o que você pode fazer, sem deixar de se divertir. Todo o resto está fora de seu controle.”

Apesar da rejeição, não podemos negar que a trama introduz elementos que deixam o público curioso para saber onde tudo isso vai dar.

A chegada de Eros (Harry Styles), o irmão de Thanos (Josh Brolin), e a indicação de que há mais Eternos espalhados pela galáxia, são algumas das reviravoltas que prometem abalar o futuro do MCU.

Vale lembrar que Zhao já havia dito ao The Playlist que adoraria explorar mais do passado do MCU e investir no futuro da franquia.

“O que eu adorei neste filme é que ele está tão ligado à origem do MCU quanto ao futuro, o que pode nos levar à grandes repercussões. Com passado e futuro garantidos, podemos brincar e fazer o que quisermos, como num filme independente. Eu adoraria voltar para um segundo filme trabalhando a mesma equipe, então veremos.”

Confira a nossa crítica do filme:

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

O filme está disponível no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS