terça-feira, abril 23, 2024

Angelina Jolie leva 5 filhos na première de ‘Eternos’ e Zahara vai com vestido usado pela mãe no Oscar; Veja fotos!

Angelina Jolie surgiu belíssima na première de ‘Eternos‘, no qual ela dará vida à Thena, personagem que terá uma narrativa bem trágica por conta de sua perda de memória devido à idade avançada.

No Red Carpet, a atriz pousou ao lado de 5 dos 6 filhos. Estiveram presentes Maddox, de 20 anos, os gêmeos Knox e Vivienne, de 13 anos, Zahara, de 16 anos, e Shiloh, 15.

Zahara foi com o vestido usado pela mãe no Oscar 2014.

O único filho da atriz que não estava presente foi o Pax, 17 anos.

Veja fotos:

Jolie já mostrou que também é uma excelente diretora por seus trabalhos nos dramas ‘Primeiro, Mataram o Meu Pai’ e ‘Invencível’.

Enquanto participava do tapete vermelho, a estrela conversou com a Variety e foi surpreendida ao ser questionada e toparia dirigir um filme da Marvel.

Em resposta, Jolie pareceu um tanto insegura, mas não descartou a ideia.

Não deixe de assistir:

“Eu não sei, não sei. Talvez eu fale com Kevin Feige hoje à noite e vejo se há um trabalho para mim”, disse ela, em tom de brincadeira.

Confira:

Caso ‘Eternos‘ seja um sucesso de crítica e público, é possível que uma sequência esteja a caminho, o que seria uma ótima possibilidade para Jolie assumir um dupla função, como atriz e diretora.

O que você acha da ideia?

Lembrando que ‘Eternos’ é dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao (‘Nomadland’), e estreia em  04 de novembro nos cinemas de todo o mundo.

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS