quinta-feira, abril 25, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Campanha publicitária russa pode ter confirmado de [SPOILER] à franquia

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é um dos filmes mais aguardados de 2021 e promete expandir ainda mais o universo do herói aracnídeo.

Apesar de informações concretas não terem sido reveladas quanto ao retorno de Andrew GarfieldTobey Maguire como as outras versões do Cabeça de Teia, os fãs ficaram desconfiados com uma recente campanha russa da marca Skittles para promover o longa-metragem.

Após seguir as instruções do site oficial, o público é redirecionado para uma tela em que Garfield posa como o protagonista de ‘O Espetacular Homem-Aranha’ e que permite que o público assista ao trailer de ‘Sem Volta Para Casa’. Levando em consideração que a Sony Pictures provavelmente autorizou a campanha publicitária, os internautas começaram a imaginar que esse é mais um indicativo de que Garfield e Maguire retornem para o terceiro filme.

Veja a imagem:

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ terá nada menos que duas horas e meia e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS