quinta-feira, março 28, 2024

Angelina Jolie poderia ter visual bem diferente em ‘Malévola’

O ilustrador conceitual Kelton Cram (‘O Espetacular Homem-Aranha 2’) enviou ao CBM as artes conceituais de ‘Malévola‘ (Maleficent).

Elas apresentam os projetos alternativos que a Disney tinha para o visual da vilã, que acabaram sendo descartados para utilizar a versão que vimos nos cinemas.

[Atualizado]: O ilustrador divulgou uma imagem de como poderia ter sido o visual da jovem Malévola.

Confira:

malevola_35

 

malevola_36

malevola_32

malevola_30

Não deixe de assistir:

malevola_31

malevola_33

malevola_34

Na nossa entrevista abaixo, a atriz Angelina Jolie nos conta como se preparou para o papel.

A história da Bela Adormecida contada através do ponto de vista da vilã, ‘Malévola‘, já está em exibição nos cinemas. O longa já faturou US$ 340 milhões mundialmente.

As 10 Cenas mais Quentes de Angelina Jolie

Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS