quinta-feira, março 28, 2024

Angelina Jolie revela que teve paralisia facial após divórcio com Brad Pitt

No começo do ano, a revista GQ fez sua matéria de capa do mês de maio com Brad Pitt, onde o ator comentou a sua real situação após o divórcio com Angelina Jolie.

Agora, foi a vez da própria Jolie comentar sobre como anda a vida depois da comentada e polêmica separação.

Angeline Jolie foi entrevista pela conceituada Vanity Fair, e a conversa foi acompanhada de um ensaio fotográfico, o primeiro de Jolie em um ano.

Vários temas foram abordados, como saúde, filhos, projetos no cinema…

A seguir, você confere os principais trechos:

Perspectiva dos filhos sobre a separação

“Nosso estilo de vida não foi de forma alguma negativo. Esse não foi o motivo [da nossa separação]. Isso é e continuará a ser uma das maravilhosas oportunidades que poderíamos dar aos nossos filhos… Eles são seis indivíduos muito fortes e pensativos. Estou muito orgulhosa deles. Eles foram muito corajosos. Eles continuam sendo muito corajosos. Todos nós estamos apenas nos curando dos eventos que nos deixaram afastados de tudo. Mas eles não estou se curando do divórcio. Eles estão se curando… da vida, das coisas da vida.”

Relacionamento com Pitt pós-divórcio

“Nós cuidamos uns dos outros e nos preocupamos com nossa família, e ambos trabalham no mesmo objetivo.”

Saúde

“Às vezes, as mulheres nas famílias se colocam por último… até que se manifeste algo em sua saúde”, comenta Jolie sobre o desenvolvimento da paralisia de Bell, que faz com que um dos lados do rosto caia por conta de tensão nos nervos faciais.

Por fim, a publicação confirma que o principal objetivo profissional de Jolie neste momento é divulgar ‘First They Killed My Father‘. O mais novo filme de Jolie será lançado diretamente pela Netflix e ganhará uma exibição exclusiva durante o Festival de Toronto, em setembro.

Confira fotos do ensaio:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS