sábado, abril 20, 2024

Angelina Jolie se emociona ao falar sobre divórcio com Brad Pitt

Angelina Jolie conversou com a BBC sobre o difícil momento que tem passado desde o divórcio do astro Brad Pitt.

Ao ser questionada sobre o divórcio, a atriz respirou fundo e se emocionou com a voz embargada, afirmando qual é sua prioridade em meio ao doloroso processo de separação:

“Muitas pessoas estão nessa situação também. Minha família inteira tem enfrentado esse momento complicado. Meu foco está nas minhas crianças, nossas crianças. Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho para que isso nos torne mais fortes e próximos”.  

Divórcio

Alegando diferenças irreconciliáveis, Jolie pediu o divórcio de Brad após três anos de casados. Segundo os documentos judiciais, a data da separação foi em 15 de setembro de 2016. O casal se apaixonou durante as filmagens de ‘Sr. & Sra Smith’ em 2004, ocasião em que Pitt ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston.

Um dos motivos que tem feito a separação ser tão tumultuada é a alegação por parte da atriz de que o ex-esposo apresenta “perigo” às crianças. A situação é ainda mais delicada, uma vez que Angelina solicitou a custódia integral dos filhos, concedendo apenas visitas do pai, sem seu envolvimento na criação.

Pouco após o anúncio do divórcio, Brad Pitt se envolveu em um incidente em que ele teria perdido a paciência de forma explosiva diante de pelo menos um de seus filhos. Em novembro o ator foi inocentado das alegações de conduta abusiva e pediu guarda compartilhada das crianças.

Veja as imagens do casamento!

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS