sábado, abril 27, 2024

Angelina Jolie vai dirigir adaptação de ‘Without Blood’ estrelada por Salma Hayek

Angelina Jolie (‘Eternos’) deve dirigir em breve o quinto título de sua carreira como cineasta, desta vez, ela irá comandar a adaptação de ‘Without Blood‘, livro escrito pelo italiano Alessandro Baricco.

Segundo a Variety, o projeto já tem os nomes de Salma Hayek, sua companheira de ‘Eternos‘, e Demián Bichir (‘A Freira’) confirmados no elenco. As filmagens do longa já começaram, e estão acontecendo nas regiões de Puglia e Basilicata, no sul da Itália.

A trama se passa após um conflito não identificado, descrita como a “exploração de verdades universais sobre guerra, trauma, memória e cura”.

“Estou honrada por estar aqui na Itália para trazer este material muito especial para o cinema, e ter sido confiada por Alessandro Baricco com a adaptação de seu livro – com sua poesia e emoção únicas e maneira de ver a guerra, e as questões que coloca sobre o que procuramos após trauma, perda ou injustiça”, falou Angelina Jolie sobre ‘Without Blood‘, que ainda não tem data para chegar nos cinemas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS