quinta-feira, março 28, 2024

Julie Andrews fala sobre a possibilidade de fazerem ‘O Diário da Princesa 3’

Julie Andrews concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e comentou sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia ‘O Diário da Princesa‘. Lembrando que Andrews interpretou a Rainha Clarisse Renaldi nos dois longas da franquia ao lado de Anne Hathaway.

“Acho que seria tarde demais para fazer isso agora. Discutiu-se sobre uma sequência muitos, muitos anos atrás. Mas acho que nunca aconteceu. E Garry então nos deixou. Especialmente para mim, está muito longe agora para voltar a isso. É um pensamento adorável, mas acho que provavelmente não seria possível”, confessa a atriz.

Julie Andrews se referiu a Garry Marshall, que comandou os dois filmes da cinessérie, que faleceu em 2016. Roteirista, produtor e diretor, Marshall também trabalhou em outros filmes queridos como ‘Uma Linda Mulher‘.

Lembrando que, em 2019, Anne Hathaway revelou que existe um roteiro para uma sequência: “Eu queria fazer, Julie Andrews queria, Deborah Martin Chase, nossa produtora, queria fazer isso. Todos nós realmente queríamos que isso aconteça. Só que nós não queremos fazer isso a menos que seja perfeito porque nós amamos tanto quanto vocês amam. É tão importante para nós quanto para vocês”.

O clássico da Sessão da Tarde, ‘O Diário da Princesa‘, foi lançado há mais de 20 anos e permanece sendo idolatrado. O longa acompanha uma jovem que acaba descobrindo que sua avó é Rainha de um país chamado Genovia, e agora precisa treinar para assumir o trono.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS