‘Angels & Demons’: Diretor de ‘Espíritos Obscuros’ vai adaptar artigo vencedor do Pulitzer para a televisão

Segundo o DeadlineScott Cooper, diretor do western ‘Hostis’ e do vindouro terror ‘Espíritos Obscuros’, fará sua estreia na televisão com ‘Angels & Demons’.

A série criminal baseada em fatos reais toma como base o artigo vencedor do Prêmio Pulitzer de mesmo nome, assinado por Thomas French.

Cooper entra como diretor e roteirista do projeto, o qual não tem qualquer relação com o livro ‘Anjos e Demônios’, de Dan Brown. Levando em consideração que a obra está em estágios iniciais, ainda não se sabe sua previsão de lançamento.

O artigo em questão foi publicado em 1997 no jornal St. Petersburg Times e gira em torno do assassinato de Jo Rogers e suas duas filhas adolescentes, cujos corpos foram encontrados em Tampa Bay no dia 04 de junho de 1989. A cobertura expande-se através de três anos, incluindo a investigação e a prisão do serial killer Oba Chandler. Chandler foi julgado como culpado e executado em 2011.

Cooper não é estranho a contos macabros que aconteceram de verddade, visto que já dirigiu um número considerável de dramas desse gênero – incluindo ‘Aliança do Crime’ em 2015. Seus outros créditos incluem ‘Coração Louco’, que rendeu a Jeff Bridges uma estatueta de Melhor Ator em 2010, e ‘Tudo por Justiça’.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.