Segundo a Variety, a Blumhouse deu sinal verde para a versão seriada da autobiografia She Will Rise: Becoming a Warrior in the Battle for True Equality, da congressista Katie Hill – e mais: a icônica e premiada Elisabeth Moss será a protagonista.

Michael Seitzman (‘North Country’) entra como roteirista do projeto.

Hill foi uma estrela política até ser forçada a abdicar se seu papel ao se envolver num relacionamento inapropriado com um jovem de 22 anos de sua equipe, a qual se desenrolava como uma violação ética. Enquanto essa relação era uma exploração das dinâmicas de seu local de trabalho, ela a trouxe a público quando mídias publicaram fotos explícitas dos dois, levanod Hill a acreditar que as imagens haviam sido liberadas por seu ex-marido. Essencialmente, ela foi vítima de algo que conhecemos como pornografia de vingança, deixando o congresso dos Estados Unidos dez meses depois de seu primeiro mandato.

Em seu discuros final, ela admitiu que o relacionamento foi um erro, mas também deixou claro que, caso ela fosse um homem, suas acusações passariam despercebidas.



Hill também entra como produtora executiva.

Aproveite para assistir:



Moss, por sua vez, ganhou fama ao participar da aclamada e premiada série Mad Men, mas se tornaria um fenômeno mundial ao protagonizar o drama distópico ‘The Handmaid’s Tale’, que lhe rendeu uma estatueta do Emmy de Melhor Atriz em 2017. Desde então, participou do terror Nós ao lado de Lupita Nyong’o e, em 2020, estrelou o remake de O Homem Invisível, sendo elogiada por sua atuação. Seus próximos projetos também incluem o drama criminal Candy, no qual dará vida à protagonista Candy Montgomery, e a produção de Black Match, série supracitada do Hulu.

Nenhuma outra informação foi divulgada.
Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE