quinta-feira, abril 25, 2024

‘Animais Fantásticos 3’: Dumbledore e Hogwarts terão grande importância na sequência

Apesar de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald‘ não ter agradado boa parte do público, os fãs ficaram muito entusiasmados com o retorno de Alvo Dumbledore (Jude Law) à franquia.

E, de acordo com a Variety, tanto o personagem quanto Hogwarts terão grande importância em ‘Animais Fantásticos 3‘, já que a Warner Bros quer recuperar o sentimento de nostalgia da saga ‘Harry Potter’.

“Se você notar, o que mais agradou em ‘Os Crimes de Grindelwald‘ é quando Hogwarts e Dumbledore são introduzidos. Houve suspiros de toda a plateia.” disse Jeff Bock, um analista de bilheterias. “As pessoas adoraram a participação de Jude Law como Dumbledore. Mesmo que o filme se concentre no Brasil, é possível que metade da trama seja focada em Hogwarts.”

Além disso, o estúdio contratou Steve Kloves, roteirista de sete dos oito filmes de ‘Harry Potter‘, para ajustar o roteiro escrito por J.K. Rowling.

No entanto, ainda não se sabe qual será a relação de Hogwarts com a narrativa, considerando que a maior parte do filme seja ambientada no Rio de Janeiro.

Lembrando que as filmagens da sequência começam em março  de 2020, e a previsão de estreia é para 12 de novembro de 2021.

Eddie Redmayne retorna como Newt Scamander, Jude Law como Albus Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald. Também há espaço na lista para Ezra Miller (Credence / Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).

O segundo filme registrou a pior bilheteria da franquia ‘Harry Potter‘, arrecadando apenas US$ 653 milhões no mundo inteiro.

“O segundo filme não se saiu tão bem quanto o primeiro, mas acho que sabemos o que precisamos fazer para obter o terceiro filme com esperança ainda melhor do que o primeiro. JK Rowling está realmente trabalhando duro agora nesse terceiro roteiro, e vamos fazer tudo certo. Ela tem uma visão incrível de onde ela quer ir, e isso é incrivelmente emocionante. A parte mais difícil da franquia é que você tem uma base de fãs tão grande. Essa base de fãs realmente conhece o folclore e eles querem se aprofundar nesses personagens.”, disse o então presidente da Warner Bros., Kevin Tsujihara, ao LA Times em Fevereiro. 

A autora JK Rowling já havia adiantado que um dos filmes da franquia se passariam no Rio de Janeiro.

Confira nossa crítica do filme anterior:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS