sexta-feira, abril 19, 2024

‘Animais Fantásticos 3’ ganha nova data de estreia

A saída de Johnny Depp da franquia ‘Animais Fantásticos‘ surpreendeu os fãs e fez o terceiro filme da franquia ser adiada mais uma vez.

Previamente agendado para 12 de novembro de 2021, ‘Animais Fantásticos 3‘ agora abre oito meses depois, em 15 de julho de 2022.

O filme terá novamente roteiro da criadora da franquia, JK Rowling, e do roteirista da saga Steve Kloves.

Os fãs da franquia já estão especulando quem deveria assumir o papel de Gellert Grindelwald em ‘Animais Fantásticos 3‘. Por meio do Twitter, muitos compartilharam seu desejo de ver o astro Colin Farrell retornando ao filme em seu lugar.

Confira as reações:

“Pergunta… Podemos ver o retorno do Colin Farrell no lugar? Ele interpretou o Grindelwald originalmente and foi incrível”. 

“Posso sugerir Colin Farrell?”

Não deixe de assistir:

“Eles tinham e desperdiçaram um perfeito Colin Farrell”. 

“Tragam o Colin Farrell de volta imediatamente e finjam que nada aconteceu”.

“Vocês se lembram quando Colin Farrell esteve no primeiro filme como esse mesmo personagem e eles poderiam ter evitado tudo isso…ficando com ele no papel”.

“Aproveitando uma bomba de um banho em uma tarde de sexta-feira e lendo alguns artigos. Não acredito que Grindelwald está finalmente pagando por seus crimes”. 

“Eu quero que Colin Farrell esteja no próximo Animais Fantásticos, mas não quero que ele seja o Grindelwald”. 

“Notícia: Johnny Depp deixa Animais Fantásticos 3. 

Fãs: Podemos ter o Colin Farrell de novo?”

Entenda o caso

Após uma grande perda nos tribunais do Reino Unido por acusações de ser um “espancador de mulher”, Johnny Depp foi liberado pela Warner Bros. da franquia ‘Animais Fantásticos‘.

Em comunicado, a Warner confirmou a saída do ator:

“Johnny Depp deixará a franquia Animais Fantásticos. Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora. Animais Fantásticos 3 está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme vai estrear nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022.”

Depp apostou em seu Instagram que a Warner Bros. pediu ele se demitisse da franquia  e ele aceitou o pedido.

Confira:

“À luz de eventos recentes, gostaria de fazer essa breve declaração”, ele escreveu. “Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com apoio e lealdade. Fico honrado e tocado por ter recebido várias mensagens de amor e carinho, particularmente nos últimos dias. Segundamente, gostaria de deixá-los a par de que foi pedido para deixar a Warner Bros. e deixar meu papel como Grindelwald na franquia ‘Animais Fanrásticos’ – e eu respeitei e concordei com esse pedido. Por fim, gostaria de dizer isto: o julgamento surreal da corte do Reino Unido não vai mudar minha luta para falar a verdade e eu confirmo que planejo recorrer. Minha resolução permanece forte e pretendo provar que as alegações contra minha pessoa são falsas. Minha vida e minha carreira nao serão definidas por esse momento”.

 

Confira a nossa crítica do filme anterior:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS