Há alguns dias, a Warner Bros confirmou que iria manter a agenda de gravações de ‘Animais Fantásticos 3‘, apesar de diversas paralisações por conta do Coronavírus.

No entanto, o Deadline divulgou que o estúdio voltou atrás para evitar a propagação da doença.

As gravações da sequência, que deveriam começar a partir de hoje (16), foram adiadas por tempo indeterminado por ordem do governo local de Londres, mas a pausa não deve influenciar na previsão de estreia para novembro de 2021.



Diversos outros estúdios e plataformas de streaming estão aderindo às pausas na produção por pelo menos duas semanas, mas o prazo pode ser estendido caso a situação permaneça fora de controle.

Maiores detalhes não foram informados, então resta aguardar para saber quando a produção irá retornar à ativa.

Anteriormente, os representantes do estúdio declararam que pretendem analisar cada filme de modo diferenciado e isolado. Afinal, “a saúde e a segurança dos membros de nossa companhia sempre foram o topo da nossa prioridade“, como disse um porta-voz.

Lembrando que grande parte do elenco dos dois longas-metragens retorna para a próxima aventura, incluindo Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald.

Aproveite para assistir:



Ezra MillerAlison SudolDan FoglerKatherine Waterston também reprisarão seus papéis como Credence/Aurelius Dumbledore, Queenie Goldstein, Jacob Kowalski e Tina Goldstein, respectivamente.

A comediante Jessica Williams, que fez aparição em ‘Os Crimes de Grindelwald’, terá um papel significativo no terceiro filme. Williams interpreta Lally Hicks, professora da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny (a equivalente estadunidense de Hogwarts).

David Yates retorna na direção, com David HeymanJ.K. RowlingSteve KlovesLionel WigramTim Lewis formando o time de produtores.



Kloves e Rowling assinam o roteiro.

Animais Fantásticos 3, ainda sem subtítulo oficial, chega aos cinemas de todo o mundo no dia 12 de novembro de 2021.

O atraso na produção, que antes seria lançada no ano que vem, se deu a algumas divergências criativas por parte da equipe técnica do longa-metragem, bem como as críticas negativas e a fraca bilheteria da iteração anterior, que arrecadou apenas US$ 653 milhões no mundo inteiro.

“O segundo filme não se saiu tão bem quanto o primeiro, mas acho que sabemos o que precisamos fazer para obter o terceiro filme com esperança ainda melhor do que o primeiro. JK Rowling está realmente trabalhando duro agora nesse terceiro roteiro, e vamos fazer tudo certo. Ela tem uma visão incrível de onde ela quer ir, e isso é incrivelmente emocionante. A parte mais difícil da franquia é que você tem uma base de fãs tão grande. Essa base de fãs realmente conhece o folclore e eles querem se aprofundar nesses personagens.”, disse o então presidente da Warner Bros., Kevin Tsujihara, ao LA Times em Fevereiro. 

Confira a nossa crítica do filme anterior:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva