quarta-feira, abril 24, 2024

‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ já está disponível na HBO Max!

A sequência ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore‘ finalmente chegou ao catálogo da HBO Max.

O filme foi disponibilizado hoje, 30 de maio, na plataforma de streaming.

Muitos anos depois dos trágicos eventos de ‘Os Crimes de Grindelwald‘, Newt Scamander se envolve numa nova trama que o levará para o Rio de Janeiro e Berlim, além do envolvimento do mundo bruxo com a Segunda Guerra Mundial.

Relembre o trailer:

Assista à nossa crítica:

David Yates (‘A Lenda de Tarzan’) dirige.

O elenco conta com Eddie Redmayne, Jude Law, Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, William Nadylam, Callum Turner, Jessica Williams, Victoria Yeates, Poppy Corby-Tuech, Fiona Glascott, Katherine Waterston, Maria Fernanda Cândido, Richard Coyle e Oliver Masucci.

Não deixe de assistir:

O longa teve recepção mista por parte da crítica nacional e internacional e arrecadou US$389 milhões ao redor do mundo. Apesar de ter se consagrado como a sexta maior bilheteria do ano (até agora), a produção teve a menor arrecadação do Universo Bruxo.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS