Segundo o The Hollywood Reporter, a clássica série literária de ficção científica infantil Animorphs ganhará uma adaptação para os cinemas.

A saga de romances dos anos 1990 assinada por K.A. Applegate foca em cinco adolescentes e um alienígena que têm a habilidade de se transformarem em qualquer animal que toquem. Usando seus poderes, eles lutam contra uma invasão alienígena secreta na Terra, enfrentando uma raça de extraterrestres parasitas chamadas Yeerks, que podem controlar as criaturas ao se fundir com seus cérebros através do canal auricular.

Ainda sem muitas informações, Erik Feig ficará a encargo do filme. Nenhum estúdio adquiriu os direitos da produção, mas acredita-se que o acordo deve ser fechada em breve.



Consistida em nada menos que 54 volumes publicados entre 1996 e 2001. O foco primário destina-se ao jovens Jake, Marco, Cassie, Rachel e Tobias e no alienígena Aximili Esgarrouth-Isthill (também conhecido como Ax), cuja raça intitulada Andalites criaram uma tecnologia que os permite se transformar em animais.

Cada um dos seis protagonistas narra as histórias de suas próprias perspectivas e, ao longo do lançamento dos livros, Applegate foi aclamada por sua investida autêntica e visceral sobre guerra, desumanização, moralidade, liderança, família e muito mais. No Brasil, a obra foi publicada através da editora Fundamento.

Animorphs já ganhou uma breve adaptação televisiva entre 1998 e 2000, mas não fez o sucesso prometido e não conseguiu terminar a trama principal.

Lucy KitadaIole LuccheseCaitlin Friedman também entram como produtores. Friedman irá supervisionar o roteiro ao lado de Royce Reeves Darby, mas nenhum escritor foi contratado para a adaptação.

Aproveite para assistir:



Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva