quinta-feira, março 28, 2024

‘Animorphs’: Clássica série infantil de ficção científica será adaptada para os cinemas

Segundo o The Hollywood Reporter, a clássica série literária de ficção científica infantil ‘Animorphs’ ganhará uma adaptação para os cinemas.

A saga de romances dos anos 1990 assinada por K.A. Applegate foca em cinco adolescentes e um alienígena que têm a habilidade de se transformarem em qualquer animal que toquem. Usando seus poderes, eles lutam contra uma invasão alienígena secreta na Terra, enfrentando uma raça de extraterrestres parasitas chamadas Yeerks, que podem controlar as criaturas ao se fundir com seus cérebros através do canal auricular.

Ainda sem muitas informações, Erik Feig ficará a encargo do filme. Nenhum estúdio adquiriu os direitos da produção, mas acredita-se que o acordo deve ser fechada em breve.

Consistida em nada menos que 54 volumes publicados entre 1996 e 2001. O foco primário destina-se ao jovens Jake, Marco, Cassie, Rachel e Tobias e no alienígena Aximili Esgarrouth-Isthill (também conhecido como Ax), cuja raça intitulada Andalites criaram uma tecnologia que os permite se transformar em animais.

Cada um dos seis protagonistas narra as histórias de suas próprias perspectivas e, ao longo do lançamento dos livros, Applegate foi aclamada por sua investida autêntica e visceral sobre guerra, desumanização, moralidade, liderança, família e muito mais. No Brasil, a obra foi publicada através da editora Fundamento.

‘Animorphs’ já ganhou uma breve adaptação televisiva entre 1998 e 2000, mas não fez o sucesso prometido e não conseguiu terminar a trama principal.

Lucy KitadaIole LuccheseCaitlin Friedman também entram como produtores. Friedman irá supervisionar o roteiro ao lado de Royce Reeves Darby, mas nenhum escritor foi contratado para a adaptação.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS