Anitta, Wanessa, Thiaguinho, Biel e Buchecha são alguns dos destaques da trilha sonora de ‘Vai que Cola – O Filme’, que estreia nos cinemas no dia 1º de outubro.

O filme traz estrelas da música pop, funk e pagode para contar a história da mudança da turma da pensão suburbana da Dona Jô para a cobertura do malandro Valdomiro, de frente para a praia. E todas as confusões que eles armam pelo caminho.

Deixa ele sofrer’, na voz de Anitta, embala a malemolência e o jeito todo celebrity de Jéssica, personagem de Samantha Schmütz. O queridinho das adolescentes Biel fez uma versão de seu sucesso ‘Pimenta’ especialmente para o personagem principal, Valdomiro, interpretado por Paulo Gustavo.

Já a bela Velna (Fiorella Matheis) ganha um clipe no meio do filme para um desfile de sedução à beira-mar ao som de ‘Vem Cá Fazer um Love’, do Buchecha. A primeira incursão dos suburbanos ao shopping de rico também tem sua canção: ‘Pilha Forte’, de Dienis.

Amor Amor’, de Wanessa, anima os surtos coloridos do concierge mais chique do Méier, Ferdinando (Marcus Majella). Já o grupo Estylo de Ser foi o convidado para ambientar o clima da pensão com ‘Hoje é o Dia’. E finalmente, para acompanhar o ritmo de corre-corre dessa turma, o super conhecido hit ‘Caraca Muleke!’, de Thiaguinho.
Confira as músicas:

‘Pimenta’ (versão especial para o filme ‘Vai Que Cola’) interpretado por Biel e dedicado ao personagem Valdomiro (Paulo Gustavo)
‘Deixa Ele Sofrer’ – Anitta – personagem: Jéssica (Samantha Schmütz)
‘Vem Cá Fazer Um Love’ – Buchecha – personagem: Velna (Fiorella Matheis)
‘Pilha Forte’ – Dienis – personagem: turma da pensão da Dona Jô
‘Amor Amor’ – Wanessa – personagem: Ferdinando (Marcus Majella)
‘Hoje é o Dia’ – Estylo de Ser – clima da pensão em geral
‘Caraca Muleke!’ – Thiaguinho – clima do filme

 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Em ‘Vai Que Cola – O Filme‘, Ferdinando se muda com toda a turma da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) para o apartamento de Valdo (Paulo Gustavo) no Leblon, bairro com um dos metros quadrados mais caros do país. O concierge não demora muito para se acostumar à vida de glamour e aproveita para protagonizar cenas na piscina e homenagear a musa da Web, Luisa Marilac. O filme chega aos cinemas dia 1º de outubro, mas o público já poderá conferir nas pré-estreias em todo o Brasil nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

O trailer invadiu as redes sociais no dia 29 de julho e virou febre. Na página oficial do Multishow, o vídeo teve mais de 1,3 milhão de visualizações. Somados com os números oficiais do YouTube, o trailer alcançou mais de 2 milhões de visualizações em 24 horas.

Já imaginou o sucesso que vai ser quando o filme chegar nos cinemas?

 

vaiquecola_2

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE