sexta-feira, abril 26, 2024

Anjos da Lei

(21 Jump Street)

Elenco:

Johnny Depp, Channing Tatum, Jonah Hill, Brie Larson, Dave Franco, Johnny Simmons, Ice Cube, Jake M. Johnson, Dakota Johnson.

Direção: Phil Lord e Chris Miller

Gênero: Ação

Duração: 109 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 40 Milhões

Estreia: 4 de Maio de 2012

Sinopse:

Não deixe de assistir:

Na comédia de ação ANJOS DA LEI, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana.

O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente – o sexo, drogas e rock’n’roll – está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.

Curiosidades:

» Após várias especulações, foi confirmado que o ator Johnny Depp (‘Piratas do Caribe’) fez uma ponta na adaptação cinematográfica da série de TV ‘Anjos da Lei‘. Mas não foi fácil trazer o ator para o projeto. “Escrevemos o papel para ele e o enviamos o roteiro. Depois, eu e Channing [Tatum] o encontramos em uma festa, e tomamos uma dose de tequila. Lá, decidimos tentar convencê-lo a fazer o filme. Johnny disse que só voltaria se conseguissemos trazer Peter [DeLuise], seu parceiro na série. Ele começou a fazer exigências loucas, como usar um turbante e comer um pote de manteiga de amendoim. Acho que ele estava nos testando”, brincou o diretor Phill Lord (‘Tá Chovendo Hambúrguer’).

Adaptação cinematográfica da série de TV ‘Anjos da Lei‘. Com o título original ‘21 Jump Street‘, o seriado foi exibido pela FOX no final da década de 1980 e consagrou Johnny Depp.

» Depp (‘Piratas do Caribe’) fará uma ponta.

» Chris Miller e Phil Lord (‘Tá Chovendo Hambúrguer’) dirigem.


Trailer:

 Cartazes:

Anjos-da-Lei

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS