terça-feira, abril 23, 2024

‘Anjos da Lei’: Channing Tatum ainda quer fazer o CROSSOVER com ‘MIB – Homens de Preto’

Na semana passada, os diretores de ‘Anjos da Lei’ 1 e 2, Phil Lord e Christopher Miller, revelaram ao podcast Happy Sad Confused que o terceiro filme da franquia seria um crossover com ‘MIB – Homens de Preto’.

Anunciado pela primeira vez em 2016, o projeto ficou engavetado por anos, até que os cineastas abandonaram a ideia em 2019.

No entanto, Channing Tatum, que estrelou os filmes ao lado deJonah Hill, disse ao Collider que ainda tem interesse de fazer esse crossover sair do papel.

Segundo ele, o roteiro da sequência é o mais engraçado que ele já viu em toda a sua carreira e precisa ser produzido.

“Se você me perguntar se eu quero fazer esse filme, seria uma pergunta retórica. Eu ainda acho que poderia funcionar, eu realmente acho. Esse é, de longe, o melhor final de trilogia que uma franquia poderia ter. É o roteiro mais engraçado que eu já li na minha vida e eu não diria isso se eu realmente não acreditasse, porque eu não gosto de estar errado, sabe?”

Ele continuou, argumentando que o filme só não foi feito porque a Sony tem medo de arriscar na ideia:

“Acho que a Sony só precisa se esforçar para fazer as coisas voltarem aos trilhos. Não sei por que, mas eles simplesmente não estão motivados para fazer isso. Então a simples ideia de começar a produção se torna uma sobrecarga.”

Falando nisso, Miller e Lord revelaram alguns detalhes sobre a trama do longa, que levaria os personagens Hill e Tatum a desvendar uma conspiração junto com agentes da MIB.

“É verdade que desenvolvemos muitas ideias para este filme. Acredite ou não, o roteiro estava quase completo e seria uma aventura muito louca e engraçada, algo que nós realmente adoramos”, revelou Miller. “Tínhamos até um conceito bem legal sobre os ternos pretos… Sabe quando você luta artes marciais e vai evoluindo até conseguir a faixa preta? Seria o mesmo no caso dos ternos, então Jonah e Channing iriam começar o filme com ternos claros, até receberem ternos azuis escuros, e assim em diante.”

Não deixe de assistir:

Lord acrescentou que:

“Basicamente, a ideia era levar Jonah e Channing à faculdade de medicina e uma coisa muito estranha aconteceria, o que iria conectá-los ao universo MIB. Eles teriam que se infiltra na organização para impedir uma espécie de colonização alienígena na Terra. Era uma ideia realmente engraçada e foi maior loucura tentar conectar essas duas franquias, um verdadeiro desafio.”

Lembrando que Lord e Miller retornam à franquia como produtores de um derivado protagonizado por mulheres.

Anunciada pela 1ª vez em 2015, o longa será intitulada ‘Jump Street: Now For Her Pleasure’, algo como ‘Anjos da Lei: Agora pelo Prazer Delas‘.

A direção fica por conta Rodney Rothman (‘Anjos da Lei 2‘).

O roteiro está sendo escrito pela dupla Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin (‘Bob’s Burger’), mas ainda não há previsão para o início das gravações.

Elas também foram recentemente contratadas pela Marvel Studios para escrever o roteiro do vindouro ‘Deadpool 3‘.

Em relação ao elenco do derivado, rumores apontaram que Zendaya (‘Homem-Aranha: Longe de Casa’), Tiffany Haddish (‘Rainhas do Crime’) e Awkwafina (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’) estão em negociações para atuarem como as protagonistas.

No entanto, a participação do trio não foi confirmada oficialmente, e ainda não foi revelado se Tatum e Hill farão parte do elenco.

Como o projeto está nos estágios iniciais, maiores detalhes devem ser divulgados em breve.

O último filme da franquia foi lançado em 2014 e tornou-se um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 331 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 50 milhões.

Além disso, a sequência registrou 85% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS