quarta-feira, abril 24, 2024

‘Odilon – Réu de Si Mesmo’: Documentário sobre juiz que combateu o narcotráfico brasileiro estreia na HBO Max

O documentário ‘Odilon – Réu de Si Mesmo‘, que celebra a jornada o juiz federal Odilon de Oliveira, já está disponível na HBO Max. A produção teve a sua estreia nesta terça-feira (08) na grade de programação.

A produção acompanha o dia-a-dia da vida do magistrado, retratando seu cotidiano cercado de agentes federais, para simples atividades como ir ao mercado ou buscar o neto na escola. O longa revisita a história de sua infância, formação, atuação na perigosa fronteira Brasil/Paraguai e prisões de líderes do crime organizado.

Responsável pela prisão de líderes do narcotráfico, como Fernandinho Beira Mar e Juan Carlos Abadia, que ofereciam recompensas milionárias por sua execução, Odilon vive sob escolta armada 24 horas. Há mais de 18 anos, o esquema restringe sua liberdade e o impõe um estilo de vida similar ao regime de prisão domiciliar. Além de se tornar réu de si mesmo, com suas escolhas de se manter incorruptível, o juiz inevitavelmente condenou sua família aos mesmos riscos e restrições.

Assista ao trailer:

Leandro Lima dirige o documentário, que é uma co-produção da WarnerMedia Latina America e MyMama Entertainment.

O roteiro é escrito por Carlos Juliano Barros, Juliana Borges e Leandro Lima.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS