sábado, abril 27, 2024

‘Anjos da Noite’: Franquia sobre vampiros e lobisomens vai virar série…

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Len Wiseman confirmou que a série baseada na franquia ‘Anjos da Noite‘ ainda está em desenvolvimento.

“Este projeto ainda está sendo desenvolvido. Não posso falar sobre isso, mas certamente há um futuro para a franquia ‘Anjos da Noite’. [A série] ainda está em desenvolvimento ativo.”

A série, originalmente anunciada em 2016, deve trazer um tom muito diferente.

Anteriormente, Wiseman havia revelado detalhes sobre a produção: “A série será muito diferente dos filmes. Eu não quero dizer que será mais madura, mas definitivamente irá se afastar do tom de HQ [da franquia original].”

Kate Beckinsale já havia revelado que não tinha interesse em retornar para mais um capítulo da franquia, mas adoraria estrelar um crossover entre ‘Anjos da Noite‘ e ‘Blade‘.

“Meu sonho é que eles fizessem um crossover de ‘Anjos da Noite’ com ‘Blade’. Acho que seria uma dupla incrível. Eu definitivamente faria isso, mas acho que agora vão rebootar a franquia do Blade na Marvel, e eles não estão interessados em ‘Anjos da Noite‘”, afirmou.

Vale destacar que a série ainda não tem canal definido, mas Len acredita que deverá vender a produção para uma plataforma de streaming, como a Netflix.

A franquia de ação e horror foi inaugurada em 2003, apresentando Kate Beckinsale como a vampira Selene, presa numa guerra entre vampiros e uma raça superior de lobisomens, conhecida como Lycans.

Os filmes faturaram até então cerca de US$ 539 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS