De acordo com o Bloody Disgusting, o terror ‘Annabelle 3: De Volta para Casa‘ irá apresentar uma nova entidade, conhecida como A Noiva.

O site afirma que a história da Noiva vai ser apresentada em um arquivo dos Warren, com imagens no projetor similares com a introdução da Annabelle no primeiro ‘Invocação do Mal’. As cenas revelam que a Noiva atrai outras noivas a usarem o seu vestido. Depois da compra, a Noiva possui a nova dona quando ela o veste, eventualmente a levando a esfaquear o noivo; um fim violento e sangrento para o que deveria ser o dia mais feliz de suas vidas. Posteriormente, as manchas de sangue desaparecem do vestido, para que ele possa encontrar uma nova vítima e continuar o seu ciclo de homicídio matrimonial. Quando Ed e Lorraine são chamados para investigar, a Noiva já havia feito sete noivas a cometerem homicídio.

Por causa de seu específico modus operandi, a Noiva não será um dos fantasmas principais que irão atormentar o trio de protagonistas. Elas são jovens; e nenhuma delas são noivas, afinal de contas. Será que a chance desse novo mal ganhar seu próprio derivado?

O vestido maldito, de fato, faz uma rápida aparição no trailer:

Vem ver o trailer assustador de ANNABELLE 3 – DE VOLTA PRA CASA

Publiée par CinePOP sur Samedi 30 mars 2019

Gary Dauberman (roteirista de ‘A Freira, ‘IT: A Coisa‘ e ‘Annabelle‘) dirige seu primeiro longa-metragem na franquia ‘Invocação do Mal‘, que já conquistou US$ 1.5 bilhão em bilheterias pelo mundo.

Aproveite para assistir:

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

Os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam ao Universo ‘Invocação do Mal‘, sendo esta a primeira aparição deles fora da franquia principal. O elenco ainda inclui McKenna Grace, Madison Iseman e Katie Sarife.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 27 de junho.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE