Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o diretor e roteirista Gary Dauberman, responsável pela terceira entrada da franquia ‘Annabelle’ nos cinemas, falou sobre as diversas novas criaturas que deram as caras no universo ‘Invocação do Mal’ – como o Barqueiro, a Noiva, o Lobisomem e outras presenças demoníacas – e comentou que não se opõe a novos spin-offs da saga.
“Bom, eu espero que eles sejam filmes em potencial”, ele disse. Entretanto, frisou que os personagens não estão ali apenas para possibilitar outros longas-metragens. “Não estamos mergulhando nessas histórias apenas para isso. [O criador] James [Wan] e eu não estamos especificamente fazendo isso, esperando por mais spin-offs. Estamos esperando que o público tenha uma resposta positiva para que possamos criar novas histórias, mas esse não é o motivo para este filme existir”.
https://www.facebook.com/113852248646167/posts/2436166749748027?s=100000425583181&v=e&sfns=mo
Gary Dauberman (roteirista de ‘A Freira, ‘IT: A Coisa‘ e ‘Annabelle‘) dirige o longa-metragem da franquia ‘Invocação do Mal‘, que marca também a sua estreia na direção.
Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.
Os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam ao Universo ‘Invocação do Mal‘, sendo esta a primeira aparição deles fora da franquia principal. O elenco ainda inclui McKenna Grace, Madison Iseman e Katie Sarife.
O longa estreia hoje nos cinemas nacionais!