sexta-feira, março 29, 2024

‘Annabelle 3’ é confirmado e pode ter Vera Farmiga e Patrick Wilson no elenco!

Após o anúncio de que ‘Annabelle 3‘ seria o próximo filme dentro do universo de ‘Invocação do Mal’, novos detalhes foram divulgados durante a ScareDiego, na San Diego Comic-Con.

O diretor Gary Dauberman e o produtor James Wan subiram ao palco do painel para anunciar que a produção – ainda sem título oficial – se passará pouco antes dos eventos de ‘Invocação do Mal‘, mostrando o que aconteceu quando os Warrens trouxeram a boneca de volta e a colocaram em seu particular museu com artefatos sombrios.

Pela sinopse, especula-se que Vera Farmiga e Patrick Wilson podem estrelar a produção!

Vale lembrar que ao longo de sua carreira como investigadores sobrenaturais, o casal Ed e Lorraine acumulou uma quantidade generosa de objetos amaldiçoados, que são mantidos em um cômodo de sua casa. Na próxima sequência, veremos o mesmo demônio que possuiu a boneca Annabelle trazendo à vida todos os demais artefatos.

Dauberman escreveu os dois primeiros filmes da franquia e tem no seu currículo outros títulos de peso, como ‘It: A Coisa‘. Ele ainda será o roteirista e produtor da adaptação de ‘Clube do Terror‘, que será lançado em 2019.

Apesar não haver detalhes sobre a trama, ‘Annabelle 3‘ chegará aos cinemas no dia 3 de junho de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS