Annabelle 3 deve voltar algum tempo no passado para explicar – ou re-explicar – a mística e obscura história por trás da boneca-título. Entretanto, a narrativa central será ambientada na famosa sala dos artefatos amaldiçoados de Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga).

De acordo com a diretora de arte Jennifer Spence, o terceiro filme da franquia e sétimo do universo Invocação do Mal terá certas mudanças, incluindo a adição de um alçapão e algumas portas adicionais que, esperançosamente, serão exploradas em um futuro próximo.

“O alçapão não é utilizado em nenhuma cena, por enquanto”, Spece disse ao site ComicBook.com. “É algo que resolvi acrescentar. Devo fazer mais, inclusive. Sei que tem mais [filmes] vindo, inevitalmente. Então, quando estava realizando as artes conceituais do filme, achei que era uma boa ideia incluir algumas coisas que não estão no roteiro para abrir mais portas para futures diretores e futuras ideias”.

Vem ver o trailer assustador de ANNABELLE 3 – DE VOLTA PRA CASA

Publiée par CinePOP sur Samedi 30 mars 2019

Gary Dauberman (roteirista de ‘A Freira, ‘IT: A Coisa‘ e ‘Annabelle‘) dirige seu primeiro longa-metragem na franquia ‘Invocação do Mal‘, que já conquistou US$ 1.5 bilhão em bilheterias pelo mundo.

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

Os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam ao Universo ‘Invocação do Mal‘, sendo esta a primeira aparição deles fora da franquia principal. O elenco ainda inclui McKenna Grace, Madison Iseman e Katie Sarife.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 27 de junho.

Aproveite para assistir:

Comentários