sexta-feira, abril 26, 2024

‘Annabelle vs Megan’? Jason Blum e James Wan tem uma ideia ainda mais INSANA do que o crossover [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Jason Blum e James Wan falaram sobre o sucesso ‘Megan‘. O filme que chega aos cinemas nacionais dia 19 de Janeiro recebeu 94% de aprovação dos críticos do Rotten Tomatoes.

Questionados sobre um possível crossover entre ‘Megan‘ e ‘Annabelle‘, eles tiveram uma ideia mais louca envolvendo ‘Chucky‘ em um filme estilo ‘Vingadores‘ envolvendo bonecos assassinos.

“Annabelle e Megan lutando seria legal.”, disse Jason.

Wan rebateu: “Falamos uma vez sobre ao invés deles lutarem entre si, todas os bonecos podem se unir, como os Vingadores. Eles se juntarem como um novo grupo de super-heróis. Lutar contra um grande mal.”

“Disso eu gosto. Elas lutando contra um grande mal. Um grande humano do mal.”, concluiu Jason.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Blum – dono da Blumhouse – também revelou que não quer que Wan volte para o universo ‘Invocação do Mal‘ tão cedo: “Não, ele não fará isso tão cedo [dirigir um novo Invocação do Mal]. Não, não, não, não, não, não! Ele voltará em cerca de 20 ou 30 anos.”, Jason afirmou.

Wan, que segue na franquia apenas como produtor, retrucou: “Mas vou te dizer o seguinte, estamos trabalhando no roteiro de Invocação do Mal 4.”.

Não deixe de assistir:

A trama de ‘Megan‘ acompanha Gemma (Allison Williams), uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando Cady (Violet McGraw), sua sobrinha órfã, vai morar com ela, Gemma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

O filme é dirigido por Gerard Johnstone.

Jenna Davis e Ronny Chieng completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS