AnnaLynne McCord, de ‘Barrados no Baile’, vira meme após poema “confuso” para Putin

A atriz norte-americana AnnaLynne McCord, uma das protagonistas das nova versão de ‘Barrados no Baile‘, viralizou nas redes após publicar um vídeo comentando os conflitos entre Rússia e Ucrânia. Nas imagens, a artista lê um poema para Vladimir Putin, presidente russo e pede desculpas (?!) por não ser a mãe dele.

“Querido presidente Vladimir Putin, eu sinto muito por não ser sua mãe. Se eu fosse sua mãe, você teria sido tão amado, carregado no colo… Nunca a situação seria essa, do mundo se acabando diante dos nossos olhos. O desaparecimento de uma nação em paz sob o céu noturno. Se eu fosse sua mãe, o mundo teria mais calor humano. De risadas e alegrias, sem o mal. Não consigo imaginar a dor que rouba a alma do garotinho que você deve ter sido e que rapidamente ensinou que você vivia em um mundo cruel e injusto”, disse AnnaLynne.

Veja o vídeo completo:

O vídeo já está chegando em quase 20 milhões de views. A repercussão, porém, foi negativa. “Este talvez seja o pior tweet de todos os tempos!”, comentou uma internauta. “Que vídeo maluco!”, postou outro. Só nos resta então aguardar e saber da moça o que ela estava pensando quando mandou o recado.

Notícias

O mundo está prestes a MUDAR no novo trailer do drama de guerra ‘Pressão’; Confira!

'Pressão' ('Pressure'), drama de guerra estrelado pelo vencedor do...

Atriz de ‘The Girlfriend Experience’ é escalada para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, Louisa Krause ('The Girlfriend Experience') foi escalada para...

‘The Body’: Novo DRAMA da Netflix ganha imagens e data de estreia; Confira!

Através das redes sociais, a Netflix divulgou as primeiras imagens...

Pianista vê sua vida virar de cabeça para baixo no trailer do DRAMA ‘Gentle Monster’

A Netflix divulgou o trailer oficial de 'Gentle Monster', drama estrelado...