domingo, abril 28, 2024

AnnaLynne McCord, de ‘Barrados no Baile’, vira meme após poema “confuso” para Putin

A atriz norte-americana AnnaLynne McCord, uma das protagonistas das nova versão de ‘Barrados no Baile‘, viralizou nas redes após publicar um vídeo comentando os conflitos entre Rússia e Ucrânia. Nas imagens, a artista lê um poema para Vladimir Putin, presidente russo e pede desculpas (?!) por não ser a mãe dele.

“Querido presidente Vladimir Putin, eu sinto muito por não ser sua mãe. Se eu fosse sua mãe, você teria sido tão amado, carregado no colo… Nunca a situação seria essa, do mundo se acabando diante dos nossos olhos. O desaparecimento de uma nação em paz sob o céu noturno. Se eu fosse sua mãe, o mundo teria mais calor humano. De risadas e alegrias, sem o mal. Não consigo imaginar a dor que rouba a alma do garotinho que você deve ter sido e que rapidamente ensinou que você vivia em um mundo cruel e injusto”, disse AnnaLynne.

Veja o vídeo completo:

O vídeo já está chegando em quase 20 milhões de views. A repercussão, porém, foi negativa. “Este talvez seja o pior tweet de todos os tempos!”, comentou uma internauta. “Que vídeo maluco!”, postou outro. Só nos resta então aguardar e saber da moça o que ela estava pensando quando mandou o recado.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS