Anne Hathaway é conhecida por diversos papéis icônicos no cinema, incluindo a princesa Mia na franquia O Diário da Princesa, a jovem Ella em Uma Garota Encantada, e a problemática Fantine na adaptação Os Miseráveis (que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante).

Mas sem sombra de dúvida uma de suas performances mais marcantes foi como Andrea “Andy” Sachs no adorado e clássico O Diabo Veste Prada, que a levou para o mundo da moda.

Em uma recente aparição virtual no reality show ‘RuPaul’s Drag Race’, Hathaway deu algumas dicas valiosas para as competidoras e, respondendo a uma das perguntas, deixou escapar uma curiosidade surpreendente sobre o longa-metragem.

“Vou contar um segredo: eu fui a nona escolha [para viver Andy] em O Diabo Veste Prada. Mas eu consegui. Então segurem firme e nunca desistam”, ela disse.



O filme, lançado em 2006, foi dirigido por David Frankel e tornou-se um sucesso de bilheteria e de crítica, faturando quase US$328 milhões ao redor do mundo, bem como duas indicações ao Oscar, cinco ao BAFTA e três ao Globo de Ouro.

Aproveite para assistir:

Meryl Streep, Emily Blunt, Stanley Tucci, Gisele Bündchen e outros também estrelaram a produção.

Andy, uma moça recém-formada e com grandes sonhos, vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente de Miranda.
Lembrando que o longa é baseado no romance homônimo de Lauren Weisberger.
Comentários

Não deixe de assistir: