sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Homem Invisível 2’ não está em desenvolvimento; Blumhouse fará mais filmes do Dark Universe! [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o produtor Jason Blum falou sobre ‘Homem Invisível‘, que faz parte do Dark Universe da Universal Pictures e acabou se tornando um fenômeno de bilheterias.

Blum afirma que ‘Homem Invisível 2‘ não está em desenvolvimento atualmente, mas ele espera poder trabalhar na sequência em breve.

Além disso, ele confirmou que fará novos filmes para o Dark Universe, mas não revelou quais.

Assista a entrevista:

Blum também revelou que ainda está tentando fazer o reboot da franquia ‘Sexta-Feira 13‘ (Friday the 13th), mas não tem tanto interesse em ‘A Hora do Pesadelo‘ (A Nightmare on Elm Street).

“A Hora do Pesadelo eu acredito que não. Eu faria, mas não temos os direitos. Sexta-Feira 13 é o meu sonho! Não tenho os direitos, mas adoraria.”, afirmou.

Ele ainda falou sobre o reboot de ‘O Exorcista‘, que estreia em 2023.

“Eu espero fazer com O Exorcista a mesma coisa que fizemos com Halloween. Na franquia Halloween o primeiro filme foi ótimo, o segundo foi ok, mas os outros não foram bons. Então, nós revitalizamos a franquia e os espectadores gostaram. Espero poder fazer o mesmo com O Exorcista. Todos pensam que vão fracassar, mas temos o mesmo diretor e roteirista de Halloween”, ele afirma.

Não deixe de assistir:

Segundo ele, os fãs vão se empolgar com a nova versão.

“Nós reinventamos a franquia para que pareça nova e diferente, mas terá ligação com o primeiro filme.”, concluiu.

Mesmo com a crise do Coronavírus afetando os cinemas, ‘O Homem Invisível’ conseguiu arrecadar US$ 134 milhões pelo mundo, com um orçamento de apenas US$ 7 milhões.

E aí, você apoia o desenvolvimento de uma sequência?

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS