quinta-feira, março 28, 2024

Anne Hathaway revela que Christopher Nolan não permitia cadeiras no set de filmagens

No último episódio do especial Actors on Actors, promovido pela Variety, a vencedora do Oscar Anne Hathaway revelou que o diretor Christopher Nolan não permite cadeiras no set de gravações de suas obras.

“Chris não permite cadeiras no set. Trabalhei com ele duas vezes. O motivo é que se você tem cadeiras, as pessoas vão sentar; se você está sentado, significa que não está trabalhando”, ela comentou.

Hathaway trabalhou com Nolan nas aclamadas produções ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’‘Interestelar’.

“[Nolan] sempre termina seus trabalhos antes do prazo e abaixo do orçamento previsto. Logo, creio que ele tem um ponto válido com as cadeiras”ela acrescentou.

Nolan retorna para as telonas ainda este com ano com o aguardado ‘Tenet’, que tem previsão de estreia no Brasil em 27 de agosto.

Confira a sinopse:

“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista (John David Washington) viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Não viagens no tempo. Inversões”.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS