A notícia do cancelamento da série ‘Anne With an E‘ não foi vista com bons olhos pelos fãs da Netflix e a hashtag Renove Anne With an E acabou se tornando um dos trending topics do Twitter desde o anúncio do fim da produção.

Mas será que a série pode ganhar um novo respiro, com um filme de encerramento?

Durante uma entrevista à revista EW, a criadora da produção, Moira Walley-Beckett, comentou sobre a possibilidade, afirmando que adoraria encerra-la com um longa sequência.

A produtora ainda agradeceu ao apoio dos fãs, refletindo sobre sua jornada com a série e como o projeto foi transformador em sua vida.



Disse:

“O apoio e amor dos fãs por ‘Anne With an E‘ é surpreendente, incrível e de aquecer o coração. Como eu amo esses espíritos amigos. Isso prova para mim o quanto essa série se conectou com uma audiência tão diversa ao redor do mundo e o quão significativo ela foi para todos. Estou incrivelmente orgulhosa dessas três temporadas. Criar ‘Anne With an E‘ foi uma experiência maravilhosa. Esse foi o projeto do meu coração e eu dei tudo de mim a ele. Sou muito grata ao extraordinário elenco, equipe de apoio, roteiristas e diretores, por – de maneira apaixonada – trazer minha visão à vida. Eu vou sentir falta dessa série para sempre. Dito isso, eu adoraria escrever um filme de encerramento para ‘Anne With an E‘”.

A Netflix não se posicionou sobre a possibilidade, mas o apelo popular online é crucial para que a possibilidade seja avaliada pela plataforma de streaming.

A trama acompanha a órfã Anne (Amybeth McNulty), uma menina otimista que vai morar com a família dos Cuthberts na Inglaterra. Por causa do seu jeito peculiar, Anne acaba sofrendo para se adaptar na vida difícil do interior.



Assista ao trailer:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva