terça-feira, abril 23, 2024

‘Anne With an E’: Fãs criam campanha para salvar a série e criadora se pronuncia

A notícia do cancelamento da série ‘Anne With an E‘ não foi vista com bons olhos pelos fãs da Netflix e a hashtag Renove Anne With an E se tornou um dos trending topics do Twitter com o lançamento da última temporada na Netflix.

Mas será que a série pode ganhar um novo respiro, com um filme de encerramento? Durante uma entrevista à revista EW, a criadora da produção, Moira Walley-Beckett, comentou sobre a possibilidade, afirmando que adoraria encerra-la com um longa sequência.

A produtora ainda agradeceu ao apoio dos fãs, refletindo sobre sua jornada com a série e como o projeto foi transformador em sua vida.

Disse:

“O apoio e amor dos fãs por ‘Anne With an E‘ é surpreendente, incrível e de aquecer o coração. Como eu amo esses espíritos amigos. Isso prova para mim o quanto essa série se conectou com uma audiência tão diversa ao redor do mundo e o quão significativo ela foi para todos. Estou incrivelmente orgulhosa dessas três temporadas. Criar ‘Anne With an E‘ foi uma experiência maravilhosa. Esse foi o projeto do meu coração e eu dei tudo de mim a ele. Sou muito grata ao extraordinário elenco, equipe de apoio, roteiristas e diretores, por – de maneira apaixonada – trazer minha visão à vida. Eu vou sentir falta dessa série para sempre. Dito isso, eu adoraria escrever um filme de encerramento para ‘Anne With an E‘”.

A Netflix não se posicionou sobre a possibilidade, mas o apelo popular online é crucial para que a possibilidade seja avaliada pela plataforma de streaming.

Lembrando que a 3ª temporada já está em exibição!

A trama acompanha a órfã Anne (Amybeth McNulty), uma menina otimista que vai morar com a família dos Cuthberts na Inglaterra. Por causa do seu jeito peculiar, Anne acaba sofrendo para se adaptar na vida difícil do interior.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS