‘Anônimo’: Ação com Bob Odenkirk NÃO será mais lançada nos cinemas do Brasil

Apesar de ter uma boa bilheteria – com US$ 46.9 milhões arrecadados mundialmente –, a Universal Pictures decidiu não lançar ‘Anônimo‘ (Nobody) nos cinemas nacionais.

A assessoria do estúdio no Brasil revelou que o filme será lançado diretamente em VOD, com data a ser definida.

O elogiado longa é estrelado por Bob Odenkirk, que ontem foi internado após desmaiar no set de ‘Better Call Saul’.

O longa é dirigido por Ilya Naishuller, o mesmo responsável por ‘Hardcore: Missão Extrema‘.

Assista ao trailer:

Christopher LloydConnie Nielsen também fazem parte do elenco. Derek Kolstad (John Wick) assina o roteiro.

Na trama, Odenkirk interpreta Hutch Mansell, um esposo e pai de família pacato e que tende a passar despercebido por aqueles que o cercam. Tudo muda quando dois ladrões invadem sua residência em uma noite, incendiando uma ira até então desconhecida nele, levando-o a um caminho brutal que irá revelar alguns segredos obscuros com os quais ele lutou a vida inteira para deixar para trás.

O longa de ação é produzido por Odenkirk ao lado de Kelly McCormick (‘Atômica‘ e ‘Deadpool 2‘) e David Leitch (‘Deadpool 2 e ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw).

Notícias

Embarque numa nova AVENTURA com o trailer de ‘Angry Birds 3’!

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Angry Birds...

Abrace a escuridão com o trailer de ‘Werwulf’, novo TERROR de Robert Eggers

A Focus Features divulgou hoje (29) o trailer oficial de 'Werwulf',...

‘Fightland’: DRAMA produzido por 50 Cent ganha teaser trailer e data de estreia!

A STARZ divulgou recentemente o novo teaser trailer oficial de...

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...

Dica do Domingo | Um suspense INQUIETANTE e pouco conhecido

Em 2009, Stuart Hazeldine encabeçou o interessante thriller dramático...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.