‘Anônimo’: Trailer da nova ação do criador de ‘John Wick’ e ‘Atômica’ traz Tiro, Porrada e Bomba!

spot_img
spot_img
Notícias'Anônimo': Trailer da nova ação do criador de 'John Wick' e 'Atômica' traz Tiro, Porrada e Bomba!

O filme de ação ‘Anônimo‘ (Nobody), estrelado por Bob Odenkirk (das séries de sucesso ‘Breaking Bad‘ e ‘Better Call Saul‘), ganhou seu NOVO trailer.

O ator interpreta Hutch, um marido e pai subestimado que após uma invasão em sua casa, vê seu passado sombrio voltar à tona. O vídeo traz muita ação e impressionantes cenas de luta.

Assista:

Com distribuição da Universal Pictures, o longa acompanha as consequências de uma invasão de ladrões na casa de Hutch e sua família. Com a sua identidade do passado exposta e o retorno de antigos inimigos, ele terá de recuperar todas as suas habilidades letais para proteger sua família.

Dirigido por Ilya Naishuller, ‘Anônimo‘ conta com o roteiro de Derek Kolstad, da franquia ‘John Wick‘, e estrelas como Christopher Lloyd (‘De Volta para o Futuro’) e o premiado músico e ator RZA. A produção é assinada por Kelly McCormick e David Leitch, responsáveis por ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw‘, ‘Deadpool 2‘ e ‘Atômica‘.

A estreia no Brasil está prevista para 2021.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...