Pouco depois da confirmação do lançamento de Zack Snyder’s Liga da Justiça, vários fãs começaram a especular acerca do novo conteúdo do longa-metragem – inclusive um aspecto que deu o que falar à época do lançamento do filme original: o bigode Henry Cavill.

O ator não pôde remover seu bigode para as refilmagens deLiga da Justiça, recorrendo ao uso de computação gráfica, devido ao contrato com ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’. Desde então, o bigode em CGI virou uma lenda.

Para remover o bigode digitalmente de última hora, a Warner Bros. gastou absurdos US$ 25 milhões. E o resultado? Bom, vocês sabem. O bigode acabou virando uma grande piada, literalmente.



Hoje, vazaram fotos do Henry Cavill filmando suas cenas adicionais com o bigode na versão de Joss Whedon.

Confira:

Em entrevista ao CinePOP em 2018, Cavill falou pela primeira vez sobre a polêmica sobre o bigode.

Aproveite para assistir:



Assista:

Liga da Justiça‘ de Zack Snyder será lançado com o selo Max Original no Brasil a partir de 18 de março.



O longa estará acessível até 7 de abril como um vídeo premium sob demanda em lojas digitais do país, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

A partir de junho deste ano, LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Confira o trailer e os cartazes:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva