O reboot da clássica série Anos Incríveis’ está ganhando forma e teve o seu episódio piloto encomendado pela emissora ABC. A informação foi revelada pelo The Hollywood Reporter.

Segundo a publicação, Saladin K. Patterson (‘The Big Banh Theory‘, ‘Frasier‘) assinará o roteiro do piloto, além de assumir a função de produtor executivo, ao lado de Lee Daniels.

Neal Marlens, co-criador da série original, será o consultor do projeto, que ainda vai contar com Fred Savage como produtor executivo e diretor do episódio em questão.

A nova versão vai girar em torno de “uma família negra de classe média do Alabama nos anos 1960, durante o Movimento dos Direitos Civis”. As informações são do The Wrap.



Confira a premissa oficial abaixo:

“Como uma família negra de classe média em Montgomery, Alabama, na turbulenta década de 1960, a mesma época do show original, garantiu que os Anos Incríveis também fizessem parte de sua história”.

Saladin Patterson (Dave) assinou o roteiro do episódio piloto. Outras informações sobre a nova versão não foram reveladas.

Exibida originalmente entre 1988 e 1993, ‘Anos Incríveis’ teve seis temporadas e 115 episódios produzidos. Sua trama acompanhou a transição do adolescente Kevin Arnold para a vida adulta em meio às turbulentas transformações sociais do final dos anos 60 e início dos anos 70.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva