sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Mandaloriano’: Jon Favreau não planejava trazer Luke Skywalker na 2ª temporada

A introdução de Luke Skywalker no desfecho da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ surpreendeu muitos fãs, pois ninguém imaginava que o Cavaleiro Jedi chegaria para salvar o dia e levar Grogu como aluno de sua academia.

Mas parece que Jon Favreu, criador da série, não estava planejando esse acontecimento na trama, pelo menos no início.

Durante uma entrevista para o WGAW, o cineasta disse que arriscou a ideia enquanto escrevia o roteiro, e foi uma proposta tão imprevisível que ele mesmo achou que não iria funcionar.

“Sabe de uma coisa? A história foi se desenrolou conforme eu escrevia. ‘O Mandaloriano‘ herda muito das histórias existentes do universo de ‘Star Wars‘… Eu sempre levo em consideração os materiais que vieram antes da série, sejam livros, quadrinhos ou filmes. Luke é uma parte essencial desses materiais e eu pensei: ‘Por que não’? Desde que não criasse atritos com o que já havíamos planejado, era uma excelente ideia.”

Ele continuou:

“Eu não sabia se iria funcionar, até que começamos a plantar a ideia no episódio que em Ahsoka fala sobre o Templo Jedi em Tython. A partir daí, era só uma questão de encaixar a coisa toda.”

Felizmente, a ideia foi provada e o público pôde testemunhar o personagem no auge de seus poderes, derrotando facilmente uma horda de Dark Troopers como se fossem feitos de papelão.

E você, o que achou da presença de Luke?

Lembrando que o The Illuminerdi divulgou que fontes ligadas à produção revelaram que o início das gravações da 3ª foi agendado para 05 de abril.

Não deixe de assistir:

No entanto, foi dito que a estreia do novo ciclo será realmente remanejada para o início de 2022, em vez de dezembro de 2021.

Isso porque a série derivada ‘O Livro de Boba Fett‘ deve chegar ao catálogo da Disney+ nesse período, preparando o terreno para a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano’.

Apesar de não haver nada confirmado, o The Illuminerdi já trouxe informações privilegiadas de várias produções, que mais tarde se comprovaram verdadeiras.

Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios da 2ª temporada estão disponíveis na Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS