O reboot da série clássica ‘Anos Incríveis‘ (The Wonder Years) já estreou na ABC e fez um sólido barulho entre a crítica especializada.

A produção conquistou nada menos que 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 7.80/10 baseada em 20 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, “docemente nostálgica sem sacrificar substância, [a série] captura a mágica da original à medida que acrescenta nuances necessárias e contexto para seu conto sobre a vida dos negros nos Estados Unidos”.

Confira os principais comentários abaixo:

“O show sugere alguns relacionamento da [série] original sem copiá-la” – Los Angeles Times.



“Uma viagem pela memória, mas com uma visão original e bem-vinda” – Entertainment Voice.

“Doce, sensível e reconfortante” – Tell-Tale TV.

Aproveite para assistir:

“Temos confiança de que irá seguir seu próprio caminho cômico e se tornar uma das melhores comédias televisivas” – Decider.

“O novo Anos Incríveis tem momentos de absoluta diversão e leveza, mas também prova que a história continua a nos gritar do passado” – NBC News Think.



Criada por Saladin Patterson, a produção é baseada na série homônima lançada em 1988.

A trama gira em torno de uma família negra de classe média do Alabama nos anos 1960, durante o Movimento dos Direitos Civis.

O elenco da nova versão conta com Elisha “EJ” Williams, Saycon Sengbloh, Dulé Hill, Laura Kariuki, Julian Lerner, Amari O’Neil, Milan Ray e Allen Maldonado.

Don Cheadle é o narrador da série, como a versão adulta do Dean.

Comentários

Não deixe de assistir: