terça-feira, março 19, 2024

‘Anos Incríveis’: Reboot da clássica série ganha emocionante trailer COMPLETO; Confira!

O reboot da clássica série ‘Anos Incríveis’ está ganhando forma e, agora, foi divulgado o primeiro trailer completo da produção.

Confira:

A nova versão é estrelada por Dulé HillLaura KariukiElisha “EJ” WilliamsSaycon Sengbloh e estreia em breve.

Saladin K. Patterson (‘The Big Bang Theory‘, ‘Frasier‘) assina o roteiro do piloto, enquanto Fred Savage entra como diretor. Ambos serão produtores executivos ao lado de Daniels.

Neal Marlens, co-criador da série original, é o consultor do projeto.

A nova versão vai girar em torno de “uma família negra de classe média do Alabama nos anos 1960, durante o Movimento dos Direitos Civis”. As informações são do The Wrap.

Confira a premissa oficial abaixo:

“Como uma família negra de classe média em Montgomery, Alabama, na turbulenta década de 1960, a mesma época do show original, garantiu que os Anos Incríveis também fizessem parte de sua história”.

Não deixe de assistir:

Exibida originalmente entre 1988 e 1993, ‘Anos Incríveis’ teve seis temporadas e 115 episódios. A trama acompanhou a transição do adolescente Kevin Arnold para a vida adulta em meio às turbulentas transformações sociais do final dos anos 60 e início dos anos 70.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS