Segundo o Deadline, as gravações da 4ª temporada de Westworld voltaram à ativa após dois dias de pausa. A decisão de ter suspendido a produção veio após a confirmação de que um dos membros da equipe havia testado positivo para o vírus da COVID-19.

Vale lembrar que o mesmo ocorreu com outras produções, incluindo ‘American Horror Story’‘Bridgerton’‘House of the Dragon’, ainda mais considerando a aparição da variante Delta da doença.

Lembrando que ainda não há previsão de estreia ou detalhes revelados do próximo ciclo.

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a série é baseada no filme homônimo lançado em 1973.



Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”.

O elenco também conta com Thandie Newton, Evan Rachel Wood, James Marsden, Rodrigo Santoro, Tessa Thompson, Aaron Paul e Ed Harris.

Aproveite para assistir:

Aurora Perrineau (‘Prodigal Son’) foi recentemente escalada para os próximos episódios.



Comentários

Não deixe de assistir: