Agora é oficial! A emissora ABC deu o sinal verde para a primeira temporada do reboot da aclamada série oitentista, ‘Anos Incríveis‘.

A nova versão acompanhará uma família negra de classe media, em meio à década de 60, vivendo na cidade de Montgomery, no estado do Alabama. A trama vai acompanhar os personagens sob o contexto da luta pelos direitos civis do negros, período também imortalizado pela consagração dos líderes Martin Luther King e Malcolm X.

A expectativa é de que a narrativa aborde temas fundamentais como as Leis de Jim Crow e a segregação racial, bem como os dilemas familiares dos protagonistas.

A série será contada pela perspectiva de Dean, um garoto de 12 anos de idade e trará Don Cheadle (‘Vingadores Ultimato‘) como o narrador – na versão adulta do personagem.



Elisha “EJ” Williams será o jovem Dean Williams; Dulé Hill viverá o seu pai, Bill Williams; Saycon Sengbloh dará vida à sua mother, Lillian Williams; e Laura Kariuki interpreta sua irmã, Kim Williams.

Julian Lerner, Amari O’Neil e Milan Ray completam o elenco.

A série será desenvolvida por Lee Daniels, por meio de sua produtora, e trará Fred Savage – protagonista da produção original – como produtor.

Saladin K. Patterson (‘The Big Bang Theory‘, ‘Frasier‘) assina o roteiro do piloto.



Neal Marlens, co-criador da série original, é o consultor do projeto.

Exibida originalmente entre 1988 e 1993, ‘Anos Incríveis’ teve seis temporadas e 115 episódios produzidos. Sua trama acompanhou a transição do adolescente Kevin Arnold para a vida adulta em meio às turbulentas transformações sociais do final dos anos 60 e início dos anos 70.

Aproveite para assistir:



WONDER YEARS – “Episode TBD” (ABC/Erika Doss)
DULÉ HILL, SAYCON SENGBLOH, LAURA KARIUKI, ELISHA WILLIAMS
Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva