Depois de anos expressando entusiasmo por uma sequência de ‘No Limite do Amanhã‘, Emily Blunt já não tem mais certeza se haverá uma continuação do sci-fi dirigido por Doug Liman.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, ela disse que será uma pena se o novo filme nunca acontecer porque o roteiro era incrível.

“O roteiro [da sequência] era simplesmente incrível, mas eu realmente não sei o que o futuro reserva. O roteiro que eu li estava em ótima forma, mas a questõ agora é: ‘Será que isso pode mesmo acontecer?’ Sinceramente, eu não tenho resposta para essa pergunta.”

Lançado em 2014, o filme está prestes a completar sete anos de estreia nas telonas, mas como Blunt deixou claro, os planos para um novo capítulo parecem estar cada vez mais distantes.



Anteriormente, a estrela  conversou com o radialista Howard Stern e confessou que não sabe como a sequência poderia ser feita, principalmente considerando que o projeto não é nada barato:

“Honestamente, eu acho que o filme é caro demais. Simplesmente não sei como faremos essa sequência”.

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que a primeira produção amargou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 370 milhões, a partir de um orçamento de US$ 178 milhões.

No passado, Liman chegou a dizer que a produção só vai acontecer quando os dois astros principais (Blunt e Tom Cruise) estiverem disponíveis.



“Se o Tom, a Emily e eu confirmarmos para o estúdio que estamos prontos, eles vão ouvir o Tom Cruise e a Emily Blunt, então o filme será feito. É assim que Hollywood funciona, os astros são os grande poderosos. Se você consegue que Tom Cruise e Emily Blunt entrem no seu projeto, ele vai acontecer”, revelou ao Collider.

O filme se desenrola em um futuro próximo, quando o grupo alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Nenhum exército no mundo se iguala à velocidade, brutalidade ou presciência dos guerreiros armados Mimic ou de seus comandantes telepáticos. Mas agora os exércitos do mundo uniram forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena, sem segundas chances.

O tenente-coronel Bill Cage (Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado e depois escalado – destreinado e mal equipado – para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida.

Comentários

Não deixe de assistir: