sábado, abril 27, 2024

Anote aí! A plataforma de streaming Starzplay agora se chama Lionsgate Plus

O Starzplay, plataforma de streaming, anunciou nesta semana que mudará de nome. A partir desta quinta-feira (29), o serviço vai se chamar Lionsgate+, com alteração também na identidade visual e tudo mais.

Já a disposição no Brasil, o streaming abriga produções elogiadas como ‘The Girl from Plainville‘ e ‘The Great‘, ambas com Elle Fanning, e ‘The Act‘, com Joey King. Quem já é assinante do Starzplay não precisará alterar qualquer dado para receber a mudança para o Lionsgate+.

O streaming pode ser adquirido individualmente por R$ 14,90 ao mês. Também é possível fazer a assinatura através de combos pelo Amazon Prime Video, Globoplay e Disney+.

Não sabemos se com essa mudança grande parte do conteúdo será reformulado ou é só no aspecto de nomenclatura e estética. Vamos aguardar!

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS