domingo, abril 28, 2024

Thora Birch revela POR QUE não voltou para ‘Abracadabra 2’

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz Thora Birch, que estrelou o filme original de 1993, revelou o motivo que a impediu de retornar na aguardada sequência  ‘Abracadabra 2‘.

“Fiquei muito triste por não poder retornar para a sequência. Eu estava trabalhando em outro projeto quando as filmagens começaram. Caso contrário, eu adoraria estar de volta ao lado delas.”

Ela completa, “Mal posso esperar para ver o que eles fizeram no novo filme. Sei que eles estão fazendo algo completamente diferente, com uma nova abordagem, então estou animada.”

Abracadabra 2‘ será lançado pelo Disney+ no dia 30 de setembro.

O filme é dirigido por Anne Fletcher.

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS