sexta-feira, abril 19, 2024

Ansioso para ‘Homem-Formiga e a Vespa’? Confira a entrevista EXCLUSIVA com Michelle Pfeiffer

A aguardada nova superprodução do Marvel Studios, ‘Homem-Formiga e a Vespa’, chega esta semana aos cinemas e como sabemos que os leitores do CinePOP estão ansiosos para ver a sequência, conseguimos uma entrevista EXCLUSIVA com a atriz Michelle Pfeiffer, a Vespa Original, contando todos os segredos do filme.

Saindo do mundo da DC, como você conheceu a Marvel?

Pfeiffer: Acho que foi com o primeiro ‘Homem-Aranha’ e depois com ‘Homem de Ferro’, esses dois eu amava. Descobri a Marvel através dos meus filhos, e quando vi ‘Homem-Formiga’, realmente amei a história, mesmo não estando familiarizada com os quadrinhos dele. No começo, quando entrei, estava um pouquinho cética, confesso, mas fiquei agradavelmente surpresa, sou uma fã de Paul Rudd, e o filme foi realmente inteligente e muito engraçado, diferente de muitos filmes de super-heróis que já tinha visto.

Nos conte mais sobre sua personagem em ‘Homem-Formiga e a Vespa’

Pfeiffer: No começo, não estava familiarizada com Janet van Dyne, mas adorava o fato de que ela é uma personagem tão essencial nos quadrinhos da Marvel e que era um dos membros fundadores dos Vingadores, ou seja, uma heroína de muita importância.

Além disso, estou adorando interpretar uma super-heroína nessa fase da vida que estou. É incrível a mensagem que ela envia para as mulheres de todas as idades. Somos fortes, ferozes, independentes e estamos quebrando tudo por aí. Quero poder mandar essa mensagem para todo o Universo.

Sabemos que você é fã dele, então, o que Paul Rudd agrega ao Homem-Formiga?

Pfeiffer: Olha, acho que quebraram o molde depois que fizeram Paul Rudd. Ele é único. Ele tem um senso de humor muito seco, doce e perverso por trás dessa cara de menino.

Não deixe de assistir:

Como o diretor Peyton Reed te guiou sobre sua personagem?

Pfeiffer: Tivemos muitas conversas no início. Reed me disse que Janet era uma guerreira e que ela é uma cientista muito importante e brilhante. Ela não estava apenas definhando no Reino Quântico, mas sim trabalhando e descobrindo coisas interessantes enquanto fica presa por lá. Definitivamente, ela é muito mais feroz do que o conceito original, foi emocionante.

Sobre a vilã Fantasma/Ava, como ela é vista como uma ameaça?

Pfeiffer: Ela é muito perigosa. Hank e Hope estão lutando contra o tempo para encontrar Janet no Reino Quântico, e Ava também quer encontrar Janet, mas por uma razão muito diferente. Parte da esperança e da jornada de Hank é impedir que ela chegue a Janet primeiro. Seus poderes podem causar grandes tragédias. E causam! Acho que o público vai ficar horrorizado e aterrorizado por ela, mas também entender o seu desespero. E é realmente esse desespero que a leva às ações que ela toma.

Como foi trabalhar com o talentoso Michael Douglas?

Pfeiffer: Michael é muito charmoso e espirituoso. Ele tem um senso de humor perfeito e transpira inteligência. Consegue trazer a arrogância de Hank Pym, mas também mostra seu lado simpático e amoroso. É uma linha muito difícil de andar como um ator. E neste filme, vocês verão mais vulnerabilidade que antes.

Evangeline Lilly é uma grande fã sua, como foi trabalhar com ela?

Pfeiffer: Que fofa! Ela é muito inteligente, divertida e tem um lado profudamente emocional. Evangeline tem uma tremenda quantidade de energia e entusiasmo dentro de si. E todas essas coisas são importantes para o filme e para fazer a Vespa ser inesquecível. Ela é muito comprometida.

Para finalizar, o que mais te surpreendeu no set de filmagem?

Pfeiffer: O laboratório foi algo realmente espetacular. É muito futurista e realista. Os fãs vão adorar.

Ficou ansioso? ‘Homem-Formiga e a Vespa’ chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 05.

Crítica | Homem-Formiga e a Vespa – Divertida comédia ‘Sessão da Tarde’ cheia de ação

Evangeline Lilly conta todos os segredos de ‘Homem-Formiga e a Vespa’ em entrevista EXCLUSIVA!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS