sexta-feira, abril 19, 2024

Antes de morrer, Chadwick Boseman enviou mensagens de motivação para crianças com doenças terminais

Durante uma entrevista para a revista People, o produtor de ‘Pantera Negra‘, Nate Moore, disse que um dos últimos atos de Chadwick Boseman foi enviar mensagens de esperança para crianças com câncer.

Moore lembra que Boseman sempre lhe falava sobre a importância do projeto Make a Wish, uma fundação sem fins lucrativos que ajuda a realizar os desejos de crianças e adolescentes com doenças terminais.

“Não faz muito tempo que Chad me ligou falando sobre suas ideias para alegrar os pacientes de alguns hospitais. Durante a pandemia, ele insistiu em gravar um áudio com mensagens de esperanças para um garoto, comprou binquedos, organizou tudo sozinho. Eu não sabia que ele estava em seus últimos dias de vida, e não deve ter sido nada fácil considerando os bloqueios causados pela pandemia.”, lembrou Moore.

Ele continuou:

“Mas Chad deu um jeito de fazer isso funcionar porque ele se importava intensamente e agora eu sei que era algo muito pessoal. Ele sabia da importância de levar alegria a quem precisava. Sua morte me deixou destruído e espero honrar sua memória e continuar fazendo o que ele fez para essas crianças.”

Lembrando que a edição de setembro da People celebra a marcante jornada do astro dentro e fora das telas, enquanto transformava o mundo e lidava com o câncer de cólon de maneira secreta.

Confira a capa:

Recentemente, o ator Michael B. Jordan fez uma homenagem emocionante ao astro Chadwick Boseman.

Não deixe de assistir:

Confira:

“Tenho tentado encontrar as palavras, mas nada chega perto de como me sinto. Tenho refletido sobre cada momento, cada conversa, cada risada, cada desacordo, cada abraço…tudo.

Eu queria que tivéssemos mais tempo.

Uma das últimas vezes que conversamos, você disse que estaríamos para sempre ligados, e agora a verdade disso significa mais para mim do que nunca. Quase desde o início da minha carreira, começando com ‘All My Children’, quando eu tinha 16 anos, você abriu o caminho para mim. Você me mostrou como ser melhor, honrar o propósito e criar um legado. Eu tenho observado, aprendido e constantemente sido motivado por sua grandeza.

Eu queria que tivéssemos mais tempo.

Tudo o que você deu ao mundo… as lendas e heróis que você nos mostrou que somos… viverão para sempre. Mas o que mais dói é que agora entendo o quanto VOCÊ é uma lenda e herói. Em meio a tudo isso, você nunca perdeu de vista o que mais amava. Você se importava com sua família, seus amigos, sua arte, seu espírito. Você se preocupou com as crianças, a comunidade, nossa cultura e a humanidade. Você se importava comigo. Você é meu irmão mais velho, mas nunca tive a chance de lhe contar ou de lhe dar flores enquanto você estava aqui.

Eu queria que tivéssemos mais tempo.

Estou mais ciente agora do que nunca de que o tempo é curto com pessoas que amamos e admiramos. Vou sentir falta da sua honestidade, generosidade, senso de humor e dos seus dons incríveis. Vou sentir falta de compartilhar uma cena com você. Dedicarei o resto dos meus dias para viver do jeito que você viveu. Com graça, coragem e sem arrependimentos. “Este é o seu rei?!” Sim, ele é! Descanse no poder, irmão.”

https://www.facebook.com/michaelbjordan/posts/1787871641375052

A repentina despedida do astro Chadwick Boseman deixou o mundo em luto e para homenagear a brilhante trajetória do intérprete de T’Challa, a Disney preparou um belíssimo tributo à sua heroica jornada, para a emissora ABC.

O especial, intitulado Chadwick Boseman — A Tribute for a King, foi exibido no último domingo (30) e trouxe imagens inéditas dos bastidores das gravações de ‘Pantera Negra’, à medida em que celebrou Boseman por quem ele foi: Um homem de dignidade e responsabilidade sociocultural que queria fazer a diferença por meio do cinema.

E um trecho do especial foi divulgado pela Marvel Studios no Twitter e traz o elenco do MCU celebrando Boseman.

Assista:

O diretor Ryan Coogler publicou uma emocionante homenagem a Chadwick Boseman, astro de ‘Pantera Negra‘, que morreu após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon.

“Eu não sabia dos detalhes de sua doença”, escreveu Coogler. “Depois que sua família divulgou seu depoimento, percebi que ele estava convivendo com a doença durante todo o tempo que o conheci. Por ser um zelador, um líder e um homem de fé, dignidade e orgulho, ele protegeu seus colaboradores do sofrimento. Ele viveu uma vida linda. E ele fez uma grande arte. Dia após dia, ano após ano. Ele era assim. Ele era um espetáculo de fogos de artifício épico. Contarei histórias sobre estar presente em algumas das faíscas brilhantes até o fim dos meus dias. Que marca incrível ele deixou para nós”. 

Ele se lembrou com carinho de ter conhecido Boseman em 2016, antes de trabalharem juntos em ‘Pantera Negra‘.

“Percebi na época que Chad era uma anomalia. Ele estava calmo. Seguro de si. Estudando constantemente. Mas também gentil, reconfortante, tinha a risada mais calorosa do mundo e olhos que enxergavam muito além de sua idade, mas que brilhavam como uma criança vendo algo pela primeira vez”. 

Os 10 Melhores Papéis de Chadwick Boseman

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS