quarta-feira, abril 24, 2024

Antes de ‘Mulher-Maravilha 1984’, Pedro Pascal teria importante papel na série de TV da heroína

Quase uma década antes de Pedro Pascal interpretar o ganancioso Maxwell Lord em ‘Mulher-Maravilha 1984‘, ele teria um importante papel na série de TV da heroína.

Para quem não sabe, a NBC planejou uma série da ‘Mulher-Maravilha’ estrelada por Adrianne Palicki. 

A ideia da série era que o mundo conhecesse a guerreira amazona como Mulher-Maravilha, enquanto Diana Prince seria a presidente de uma grande corporação que vendia mercadorias da heroína para financiar sua operação de combate ao crime.

No entanto, a ideia acabou sendo descartada antes da estreia por conta das péssimas críticas após exibições-teste do episódio piloto.

Durante uma entrevista para a Variety, Pascal deu detalhes sobre seu personagem e disse participar das gravações foi como um sonho realizado.

“Eu seria o detetive Ed Indelicato da polícia de Los Angeles. Ed era o contato de Diana Prince (Palicki) com a polícia, uma espécie de informante não oficial, sabe? Era um sonho se realizando porque essa série iria mudar minha situação financeira e artística, eu acho.”

Ele continuou, dizendo que também estava bastante animado em trabalhar com o roteirista e produtor David E. Kelley porque era um fã da série ‘Friday Night Lights’.

“A influência de David E. Kelley na televisão quando eu tinha acabado de sair da faculdade era tão grande, e eu assisti todos os episódios de ‘Friday Night Lights’ e virei um fã. Eu estava muito empolgado para trabalhar com ele… Depois que a série foi recusada, meu chão desabou, então procurei outros trabalhos. Tive um ano muito ruim depois disso porque foi difícil encontrar trabalho.”

Anteriormente, Palicki admitiu à Entertainment Weekly que ficou muito magoada com o cancelamento da atração.

Não deixe de assistir:

“Sinceramente, quando eu soube do cancelamento, foi a coisa mais assustadora de todas na minha carreira, porque eu estava numa época proveitosa. Vestir aquele traje foi um sonho se realizando. Eu adorei o roteiro de David E. Kelley, ele foi ótimo em criar mulheres realmente fortes, e descobri que ele fazia isso de uma forma muito linda de acordo com as diferentes personalidades da Mulher-Maravilha e Diana.”

Ela continuou:

“O fracasso foi devastador porque eu tinha muitas expectativas. Parecia um programa tão promissor. Eu sinto que se tivéssemos esperado mais um ou dois anos, teria sido um sucesso.”

Questionada sobre a versão de Gal Gadot, Palicki pareceu muito contente com a escolha.

“Gal é maravilhosa. É tão bom ver essa personagem ganhar vida porque é importante para as meninas. Ela mudou minha vida e fico feliz que esteja sendo vivida por uma atriz como ela.”

Confira o visual de Palicki como a heroína:

Lembrando que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ já está em exibição nos cinemas nacionais!

Sucesso entre os críticos, o filme abriu com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS